quinta-feira, 22 de julho de 2010

Começando...

Olá, todo mundo!
Já tive vários blogs, esse deve ser no mínimo o 10º. Sempre acabo deixando o blog de lado, por algum motivo, mas sempre me dá vontade de fazer outro... rs
O nome Nulle Part é francês e significa "Em Lugar Nenhum". Me deparei com esse nome há uns 3 ou 4 anos atrás, quando cursava francês e me apaixonei por ele, sabia que era um bom nome pra um blog meu, porque sempre chamei minha mente de "Lugar Nenhum" (tá isso é estranho, mas eu explico). Chamava minha mente assim, porque Lugar Nenhum é um lugar inacessível e a mente das pessoas é inacessível para as outras.

O layout é do casal mais lindo de One Tree Hill, Brooke e Julian. E, mesmo depois de um bom tempo sem práticar no Photoshop, até que eu gostei dele, espero que gostem.

Enfim... Espero conseguir entreter à todos que lerem o blog. Tentarei não escrever somente sobre o meu dia-a-dia (que é muito monótono) e trazer algumas coisas interessantes pra vocês.
Por hoje é só!

Beijos!

Um comentário:

  1. Olá Carol!

    Sou Yuu, avaliadora do Unite! Awards. Eu recebi sua inscrição, mas de acordo com as regras, você deve confirmar sua inscrição na tagboard! Espero que entenda, não quero ser injusta com nenhum participante, são apenas regras certo. Aguardo sua confirmação, não precisa mandar outro form ;D *

    Obrigada pela compreensão,
    Bela.
    Unite! Awards
    http://gekidou.org/awards

    ResponderExcluir