sábado, 31 de julho de 2010

Recomeçar!

Algumas coisas na vida tem de acabar, foi o que aconteceu com a gente.
Eu poderia (e seria o mais natural) estar triste. Mas não estou!
Aprendi que não vale a pena perder meu tempo com tristeza, a vida é do jeito que tem de ser, se foi assim, tudo bem...

Não é fácil deixar de viver da maneira que se viveu por 3 anos, não é fácil saber que nada voltará a ser como antes, muito menos é facil saber que acabou.
Mas a vida não é fácil! Só que mesmo quando ela é mais dificil, existe uma porta aberta, um novo caminho a seguir.
E é nesse novo caminho que eu irei apostar, pois sei a felicidade se consiste em decidir ser feliz.

Agora é deixar alguns dos antigos planos de lado e traçar novas metas. Não me falta inspiração, tampouco me faltarão oportunidades.

Aprendemos com a vida, que ninguém é substituível, porém ninguém é responsável por sua felicidade, pelo seu bem estar.
Uma boa companhia deixa tudo mais alegre, mais fácil. Mas não te torna alegre.
Só você é responsável por suas escolhas, conquistas, tristezas ou felicidades. Só você é dono da sua vida, só você pode escrevê-la.

Eu não me arrependo de nada do que fiz, muito menos quero esquecer de qualquer coisa.
Só tenho certeza do que quero, quero seguir em frente, recomeçar!

6 comentários:

  1. Então recomece.... E seja FELIZ!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita!
    Recomeçar é muito mais fácil do que começar!
    Nos machucamos, sofremos, choramos, mas aprendemos, nos tornamos fortes, casca dura, decididas, adultas, maduras!
    A vida é assim.. uma caixinha de surpresas!
    Sua hora há de vir!
    Sorriaaaa, nós somos brasileiras.. e não desistimos NUNCA!
    Beijos grande!

    ResponderExcluir
  3. seja la o motivo do pst
    estas totalmente correta , seguir em frente eh o melhor caminho ! bjs

    ResponderExcluir
  4. O importante é que você não está arrependida, e isso é certo ;D porque o importante é se você está feliz, seja la qual for a atitude tomada.. enfim floor, aqui é a Naty Sodré (http://nahsodre.wordpress.com) e esse é o blog da minha agência experimental... da uma visitada plx! e comenta tbm pooor favor =DD espero q goste! Abraçoo! e saudaades de vc =/

    ResponderExcluir
  5. Don't worry and be happy darling!!

    Acesse meu portfólio: http://beautterflies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oii.. gostei da sua postagem, quando eu terminei meu relacionamento custei pra entender isso. mas é verdade a felicidade depende de nós somente de nós. bjks amei o blog ;)

    ResponderExcluir