quinta-feira, 29 de julho de 2010

Idas e vindas do amor...

Hoje vim fazer um post um pouco mais pessoal.
Isso porque tenho que desabafar um pouco. Tem muita coisa acontecendo na minha vida e não estou sabendo lidar direito com isso.

Tenho um relacionamento de quase 3 anos. Amo muito essa pessoa em questão, sei que ele me ama também...
Nos últimos meses, não estavamos nos dando muito bem. Parece que toda as responsabilidades subiram à nossa cabeça e de repente, um não tinha mais tempo pro outro.
Resolvemos nos separar. Ficamos cerca de um mês separados, mas não separados de verdade, nos viamos sempre, por fazermos parte do mesmo grupo de amigos e simplesmente não conseguiamos ficar afastados;
Faz dois dias que voltamos. Mas agora estou tão confusa se fiz ou não a coisa certa!
É o que eu quero, ele diz que é o que ele quer... mas ele parece ainda mais confuso que eu...
Não sei mais como agir... Alguém me dá uma luz?

Quero que tudo dê certo entre nós, mas não sei como fazer isso... Tô realmente triste e frustrada com a situação.

Desculpem-me pelo post depressivo. Só queria desabafar um pouco...
Bjoos à todos!

2 comentários:

  1. aah como seu blog é liiiiindo Carol *-* AMO OTH (seriado favorito) e ficou liindo seu layout! ooown *-* bom..sobre seu post =x já passei por isso, separei,voltei, e ai..separei de vez rs. bom, meu conselho é o seguinte... acho que vocês tem que ter uma conversa loonga e definitiva, ver o que está fazendo vcs felizes e o que não está, tentar se destrair com programas diferentes e ver se o que realmente vai fazer vcs felizes é ficarem juntos... é isso, e boa sorte na tentativa! que tudo dê certo :)

    ResponderExcluir
  2. bem.... eu ja comentei o que tinha que comentar sobre o assunto, prefiro falar que seu blog ta lindo e vc sempre se da bem com esses negocios de posts, layots e escreve bem pakas =), eu vou ler sempre pq vc sempre me ensina algo

    beijossssssssssssss
    da SôH

    ResponderExcluir